NXR BROS ABS
NXR BROS CBS
Tanque de Combustível: 12,0 litros
Óleo do Motor: 1,2 litro
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C
Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 180
Suspensão Traseira Curso: Mono Shock / 150 mm
Tipo: Berço Semi duplo
Altura do assento: 836 mm
Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1151 mm
Distância entre eixos: 1356 mm
Distância mínima do solo: 247 mm
Peso Seco: 122 kg
Cilindrada: 162,7 cc
Combustível: Gasolina e/ou Etanol
Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
Potência Máxima:10,4 kW (14,2 CV) a 8000 rpm (Gasolina)/ 10,5 KW (14,3 CV) a 8000 rpm (Etanol)
Relação de Compressão: 9.5 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Sistema de Partida: Elétrica
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.
Torque Máximo: 14,1 N.m (1,44 kgf.m) a 5500 rpm (Gasolina)/ 14,2 N.m (1,45 kgf.m) a 5500 rpm Àlcool (etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Bateria: 12V - 4 Ah
Farol: 35/35W
Ignição: Eletrônica
Tanque de Combustível: 12,0 litros
Óleo do Motor: 1,2 litro
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C
Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 180
Suspensão Traseira Curso: Mono Shock / 150 mm
Tipo: Berço Semi duplo
Altura do assento: 836 mm
Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1151 mm
Distância entre eixos: 1356 mm
Distância mínima do solo: 247 mm
Peso Seco: 122 kg
Cilindrada: 162,7 cc
Combustível: Gasolina e/ou Etanol
Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
Potência Máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol)
Relação de Compressão: 9.5 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Sistema de Partida: Elétrica
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.
Torque Máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Bateria: 12V - 4 Ah
Farol: 35/35W
Ignição: Eletrônica
Tanque de Combustível: 12,0 litros
Óleo do Motor: 1,2 litro
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C
Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 180
Suspensão Traseira Curso: Mono Shock / 150 mm
Tipo: Berço Semi duplo
Altura do assento: 836 mm
Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1151 mm
Distância entre eixos: 1356 mm
Distância mínima do solo: 247 mm
Peso Seco: 122 kg
Cilindrada: 162,7 cc
Combustível: Gasolina e/ou Etanol
Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
Potência Máxima:10,4 kW (14,2 CV) a 8000 rpm (Gasolina)/ 10,5 KW (14,3 CV) a 8000 rpm (Etanol)
Relação de Compressão: 9.5 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Sistema de Partida: Elétrica
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.
Torque Máximo: 14,1 N.m (1,44 kgf.m) a 5500 rpm (Gasolina)/ 14,2 N.m (1,45 kgf.m) a 5500 rpm Àlcool (etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Bateria: 12V - 4 Ah
Farol: 35/35W
Ignição: Eletrônica
Tanque de Combustível: 12,0 litros
Óleo do Motor: 1,2 litro
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C
Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 180
Suspensão Traseira Curso: Mono Shock / 150 mm
Tipo: Berço Semi duplo
Altura do assento: 836 mm
Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1151 mm
Distância entre eixos: 1356 mm
Distância mínima do solo: 247 mm
Peso Seco: 122 kg
Cilindrada: 162,7 cc
Combustível: Gasolina e/ou Etanol
Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
Potência Máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol)
Relação de Compressão: 9.5 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Sistema de Partida: Elétrica
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.
Torque Máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Bateria: 12V - 4 Ah
Farol: 35/35W
Ignição: Eletrônica
Revestida em alumínio, a alça integrada ao bagageiro é cheia de personalidade, reforçando o estilo diferenciado da Bros 160 2022.
A nova Bros 160 conta com um guidão largo que garante segurança, melhor controle da motocicleta e uma posição de pilotagem mais confortável. Com chassi de berço semi-duplo, oferece toda a facilidade para o piloto aproveitar suas experiências ao máximo, seja dentro ou fora da cidade.
Com um novo design mais arrojado, a Bros 160 2022 combina força e modernidade em um modelo único. Ela chegou com um visual mais robusto, com protetor de suspensão e seu clássico motor de 160cc. Ela é a parceria certa para você pilotar com liberdade dentro da cidade ou fora dela.
Integrado à carenagem, o para-lama da nova Bros 160 destaca seu DNA aventureiro. Ele traz ainda mais personalidade para você impressionar dentro e fora da cidade.
Inspirada em motos de alta cilindrada, a tampa articulada da nova Bros 160 é moderna, funcional e garante toda a praticidade ao abastecer. Além disso, é menos poluente, uma vez que controla a evaporação de gases e minimiza o desperdício.
A Bros 160 é garantia de estabilidade e segurança em todos os tipos de terreno. Contando com freios CBS (Combined Brake System) aliado ao freio a disco nas duas rodas, esse modelo distribui a frenagem de modo inteligente. Com esse sistema, ao acionar o freio traseiro, o freio dianteiro é acionado simultaneamente.
Garantindo uma pilotagem mais segura, o guia previne o escape da corrente de transmissão, enquanto o protetor evita o atrito da corrente com objetos indesejados e proporciona ainda mais proteção ao garupa.
Revestidas em borracha, as pedaleiras retráteis desse modelo reduzem a vibração e permitem que você curta a pilotagem com todo conforto e segurança, inclusive em vias irregulares.
Os pneus de uso misto da nova Bros 160 proporcionam o máximo de versatilidade e segurança para você conhecer diversos lugares e explorar todos os tipos de terreno, dentro ou fora da cidade. É muita parceria!
Com a robustez das rodas em aço raiadas da Bros 160, você tem toda segurança para encarar qualquer desafio, seja pilotando na cidade ou fora dela.
As suspensões da Bros 160 2022 são de longo curso com alta absorção de impacto, garantindo mais suavidade, conforto e segurança em qualquer tipo de terreno. Além disso, a nova Bros ganhou, na parte dianteira, o protetor de suspensão, que garante resistência e durabilidade.
Em aço inoxidável na cor preta, o escapamento da Bros 160 2022 possui catalisador interno, o que a torna menos poluente ao meio ambiente. Com câmara de expansão, o modelo possibilita retomadas rápidas mesmo em baixa rotação.
Reforçando a parceria e a eficiência dentro e fora da cidade, a nova Bros 160 conta com injeção eletrônica, que garante respostas mais rápidas ao motor e torna a moto ainda mais econômica.
Potência e alto desempenho para surpreender por onde passa. Com injeção eletrônica PGM-FI, o motor de 160cc entrega aceleração mais suave, menos vibração, economia de combustível e baixo custo de manutenção, garantindo excelente performance em qualquer terreno.
A Bros 160 conta com painel blackout digital: moderno e prático, facilita a leitura das informações pelo piloto. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, relógio e luzes-espia.
Parceira, a Bros 2022 garante mais liberdade de escolha dentro e fora da cidade. Essa moto conta com tecnologia FlexOne, onde o piloto pode escolher qual combustível quer utilizar, etanol ou gasolina.
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Stun Digital - Tenha seu site sempre atualizado