CB 500F
Tanque de Combustível: 14,1 litros
Óleo do Motor: 2 litros
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 276 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 110/70 – 17”
Pneu Traseiro: 150/60 – 17”
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 130 mm
Suspensão Traseira Curso: Monoamortecida / 120 mm
Tipo: Diamond Frame
Altura do assento: 789 mm
Comprimento x Largura x Altura: 2084 x 755 x 1075 mm
Distância entre eixos: 1390 mm
Distância mínima do solo: 177 mm
Peso Seco: 139 kg (ABS / CBS)
Cilindrada: 293,5 cc
Combustível: Gasolina / Álcool
Diâmetro x Curso: 77,0 x 63,0 mm
Potência Máxima: 50,2 cv a 8.500 rpm
Relação de Compressão: 9,3 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Sistema de Partida: Elétrica
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar.
Torque Máximo: 4,54 kgf.m a 7.000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Bateria: 12V – 5 Ah
Farol: LED
Ignição: Eletrônica
Tanque de Combustível: 17,1 litros
Óleo do Motor: 2 litros
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 276 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 110/70 – 17”
Pneu Traseiro: 150/60 – 17”
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 130 mm
Suspensão Traseira Curso: Monoamortecida / 120 mm
Tipo: Diamond Frame
Altura do assento: 789 mm
Comprimento x Largura x Altura: 2084 x 755 x 1075 mm
Distância entre eixos: 1390 mm
Distância mínima do solo: 177 mm
Peso Seco: 139 kg (ABS / CBS)
Cilindrada: 293,5 cc
Combustível: Gasolina / Álcool
Diâmetro x Curso: 77,0 x 63,0 mm
Potência Máxima: 24,5 CV a 7.500 rpm (gasolina) / 24,7 CV a 7.500 rpm (etanol)
Relação de Compressão: 9,3 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Sistema de Partida: Elétrica
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar.
Torque Máximo: 2,61 kgf.m a 5.500 rpm (gasolina) / 2,67 kgf.m a 5.500 (etanol)
Transmissão: 6 velocidades
Bateria: 12V – 5 Ah
Farol: LED
Ignição: Eletrônica
O design da nova CB 500F traz o motociclismo em sua forma mais pura. Construída para rasgar a paisagem urbana, a CB500F emana uma atitude forte e ousada, com a nova e robusta suspensão invertida na cor cobre e os novos grafismos, que se destacam na pintura.
A CB 500F traz toda a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento mais esportivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade.
Para trazer mais facilidade para o seu dia a dia, é possível adquirir também a bolsa maleável para o assento traseiro da sua CB 500F. Com capacidade expansível entre 15 e 22 litros, bolsos laterais e uma exclusiva capa de chuva, esse acessório está disponível para compra nas concessionárias Honda. É ainda mais conveniência para você dar um verdadeiro show na estrada.
O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros, que contam agora com pinças de quatro pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade e potência na frenagem.
nTambém dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de formato wave com cáliper de um pistão, e oferece alto controle de frenagem.
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
De liga leve e com cinco raios duplos, as esportivas rodas da CB 500F calçam pneus de medidas 120/70-17 na dianteira e 160/60-17 na traseira.
A CB 500F possui suspensão invertida do tipo Separate Function Fork (SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston (BP), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem
O braço oscilante traz agora um projeto aliviado, 1.1 kg mais leve para poupar o peso não suspenso e oferecer 18% a mais de rigidez torcional e maleabilidade lateral, contribuindo para uma reação de pilotagem mais rápida.
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Stun Digital - Tenha seu site sempre atualizado