• Romario:
    (48) 98419-2765
  • Moises:
    (48) 98490-2186
  • Everton:
    (48) 99924-5216
  • Luiz:
    (48) 98845-7537
  • Dayane:
    (47) 9778-4123
  • Marcos:
    (48) 99607-0769
  • Luciano:
    (48) 99156-0688
  • TRX 420 FourTrax

    Informações

    Tanque de Combustível: 14,7 litros

    Óleo do Motor: 3,3 litros

    Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 190 mm

    Freio Traseiro Diâmetro: A tambor / 160mm

    Pneu Dianteiro: AT 24 X 8 - 12 (sem câmara)

    Pneu Traseiro: AT 24 X 10 - 11 (sem câmara)

    Suspensão Dianteira Curso: Tipo Bifurcação dupla / 170 mm

    Suspensão Traseira Curso: Tipo "Trailing" / 170 mm

    Tipo: Berço duplo

    Altura do assento: 854 mm

    Comprimento x Largura x Altura: 2104 x 1205 x 1174 mm

    Distância entre eixos: 1269 mm

    Distância mínima do solo: 181 mm

    Peso Seco: 267 kg

    Cilindrada: 420 cc

    Combustível: Gasolina

    Diâmetro x Curso: 86,5 x 71,5 mm

    Potência Máxima: 26,9 cv a 6.250 rpm

    Relação de Compressão: 9,9:1

    Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

    Sistema de Partida: Elétrico

    Tipo: OHV, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida

    Torque Máximo: 3,4 kgf.m a 5.000 rpm

    Transmissão: 5 velocidades + Ré

    Bateria: 12V - 12 Ah

    Farol: 35 / 35W (2x)

    Ignição: Eletrônica

    Tanque de Combustível: 14,7 litros

    Óleo do Motor: 3,3 litros

    Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 190 mm

    Freio Traseiro Diâmetro: A tambor / 160mm

    Pneu Dianteiro: AT 24 X 8 - 12 (sem câmara)

    Pneu Traseiro: AT 24 X 10 - 11 (sem câmara)

    Suspensão Dianteira Curso: Tipo Bifurcação dupla / 170 mm

    Suspensão Traseira Curso: Tipo "Trailing" / 170 mm

    Tipo: Berço duplo

    Altura do assento: 854 mm

    Comprimento x Largura x Altura: 2104 x 1205 x 1174 mm

    Distância entre eixos: 1269 mm

    Distância mínima do solo: 181 mm

    Peso Seco: 267 kg

    Cilindrada: 420 cc

    Combustível: Gasolina

    Diâmetro x Curso: 86,5 x 71,5 mm

    Potência Máxima: 26,9 cv a 6.250 rpm

    Relação de Compressão: 9,9:1

    Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

    Sistema de Partida: Elétrico

    Tipo: OHV, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida

    Torque Máximo: 3,4 kgf.m a 5.000 rpm

    Transmissão: 5 velocidades + Ré

    Bateria: 12V - 12 Ah

    Farol: 35 / 35W (2x)

    Ignição: Eletrônica

    Design

    O TRX 420 FourTrax é forte até no conforto. Ele possui um assento no formato triangular permitindo que o piloto se acomode melhor na moto. O assento ainda conta com uma espuma macia que em conjunto com a suspensão traz conforto à pilotagem.

    Design forte, robusto e inconfundível. O TRX 420 FourTrax está de aparência nova com detalhes e linhas que reforçam sua característica cheia de vigor. Além disso, ele foi projetado para durar e resistir a todas as adversidades a que for exigido.

    Esse é o TRX 420 FourTrax que possibilita, por meio de um novo quadro 20% mais rígido, uma condução com mais suavidade, conforto, precisão e melhor manuseio.

    Novo porta-objetos com capacidade de 1,9 litro e vedação de borracha na tampa para acomodar itens como celulares e documentos

    Segurança

    TRX 420 FourTrax: uma potência também na visibilidade. O aumento da intensidade de luz de 30 para 35 watts, juntamente com um padrão de luz redesenhado, resultou em uma melhor visibilidade durante a pilotagem.

    No TRX 420 FourTrax você só para quando quer. O conjunto de freios a disco é acionado com menor esforço, e ainda possibilita maior eficiência nas frenagens.

    Tecnologia

    O TRX 420 FourTrax está pronto para tudo com um poderoso motor monocilíndrico de 420cc que reduz perdas e desgastes na engrenagem de transmissão e possibilita melhor torque e tração.

    Moderno painel digital com um visor compacto e completo, velocímetro, hodômetro total e parcial, horímetro, relógio, indicadores de marchas, indicador de tração, entre outras funcionalidades, além de uma tecnologia inovadora que indica a necessidade de manutenção.

    Com o TRX 420 FourTrax não existe trajeto difícil. Ele tem o recurso especial de tração selecionável que, por meio de uma alavanca lateral, permite o piloto escolher entre tração 4x2 ou 4x4, conforme a dificuldade da tarefa a ser realizada ou na transposição de terrenos mais difíceis.

    Nos envie uma proposta e logo entraremos em contato



    Whatsapp Valmorzinho motos Honda

    Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Stun Digital - Tenha seu site sempre atualizado