• Romario:
    (48) 98419-2765
  • Moises:
    (48) 98490-2186
  • Everton:
    (48) 99924-5216
  • Luiz:
    (48) 98845-7537
  • Dayane:
    (47) 9778-4123
  • Marcos:
    (48) 99607-0769
  • Luciano:
    (48) 99156-0688
  • PCX ABS

    PCX CBS

    PCX DLX ABS

    Informações

    Tanque de Combustível: 8 Litros

    Óleo do Motor: 0,9 Litro

    Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 220mm

    Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 220mm (ABS) ; A tambor / 130mm (CBS)

    Pneu Dianteiro: 110/70 – 14

    Pneu Traseiro: 130/70 – 13

    Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 100 mm

    Suspensão Traseira Curso: Dois amortecedores / 100 mm

    Tipo: Monobloco (underbone)

    Altura do assento: 764 mm

    Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 742 x 1108 mm

    Distância entre eixos: 1313 mm

    Distância mínima do solo: 134 mm

    Peso Seco: 126Kg (ABS) ; 124Kg (CBS)

    Cilindrada: 156,9 cc

    Combustível: Gasolina

    Diâmetro x Curso: 60,0 x 55,5 mm

    Potência Máxima: 16CV a 8.500 rpm

    Relação de Compressão: 12,0 : 1

    Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

    Sistema de Partida: Elétrico

    Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido

    Torque Máximo: 1,5 kgf.m a 6.500 rpm

    Transmissão: Automática, do tipo V - MATIC

    Bateria: 12V – 5 Ah

    Farol: LED

    Ignição: Eletrônica

    Tanque de Combustível: 8 Litros

    Óleo do Motor: 0,9 Litro

    Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 220mm

    Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 220mm (ABS) ; A tambor / 130mm (CBS)

    Pneu Dianteiro: 110/70 – 14

    Pneu Traseiro: 130/70 – 13

    Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 100 mm

    Suspensão Traseira Curso: Dois amortecedores / 100 mm

    Tipo: Monobloco (underbone)

    Altura do assento: 764 mm

    Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 742 x 1108 mm

    Distância entre eixos: 1313 mm

    Distância mínima do solo: 134 mm

    Peso Seco: 126Kg (ABS) ; 124Kg (CBS)

    Cilindrada: 156,9 cc

    Combustível: Gasolina

    Diâmetro x Curso: 60,0 x 55,5 mm

    Potência Máxima: 16CV a 8.500 rpm

    Relação de Compressão: 12,0 : 1

    Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

    Sistema de Partida: Elétrico

    Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido

    Torque Máximo: 1,5 kgf.m a 6.500 rpm

    Transmissão: Automática, do tipo V - MATIC

    Bateria: 12V – 5 Ah

    Farol: LED

    Ignição: Eletrônica

    Informações

    Tanque de Combustível: 8 Litros

    Óleo do Motor: 0,9 Litro

    Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 220mm

    Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 220mm (ABS) ; A tambor / 130mm (CBS)

    Pneu Dianteiro: 110/70 – 14

    Pneu Traseiro: 130/70 – 13

    Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 100 mm

    Suspensão Traseira Curso: Dois amortecedores / 100 mm

    Tipo: Monobloco (underbone)

    Altura do assento: 764 mm

    Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 742 x 1108 mm

    Distância entre eixos: 1313 mm

    Distância mínima do solo: 134 mm

    Peso Seco: 126Kg (ABS) ; 124Kg (CBS)

    Cilindrada: 156,9 cc

    Combustível: Gasolina

    Diâmetro x Curso: 60,0 x 55,5 mm

    Potência Máxima: 16CV a 8.500 rpm

    Relação de Compressão: 12,0 : 1

    Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

    Sistema de Partida: Elétrico

    Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido

    Torque Máximo: 1,5 kgf.m a 6.500 rpm

    Transmissão: Automática, do tipo V - MATIC

    Bateria: 12V – 5 Ah

    Farol: LED

    Ignição: Eletrônica

    Tanque de Combustível: 8 Litros

    Óleo do Motor: 0,9 Litro

    Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 220mm

    Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 220mm (ABS) ; A tambor / 130mm (CBS)

    Pneu Dianteiro: 110/70 – 14

    Pneu Traseiro: 130/70 – 13

    Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 100 mm

    Suspensão Traseira Curso: Dois amortecedores / 100 mm

    Tipo: Monobloco (underbone)

    Altura do assento: 764 mm

    Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 742 x 1108 mm

    Distância entre eixos: 1313 mm

    Distância mínima do solo: 134 mm

    Peso Seco: 126Kg (ABS) ; 124Kg (CBS)

    Cilindrada: 156,9 cc

    Combustível: Gasolina

    Diâmetro x Curso: 60,0 x 55,5 mm

    Potência Máxima: 16CV a 8.500 rpm

    Relação de Compressão: 12,0 : 1

    Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

    Sistema de Partida: Elétrico

    Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido

    Torque Máximo: 1,5 kgf.m a 6.500 rpm

    Transmissão: Automática, do tipo V - MATIC

    Bateria: 12V – 5 Ah

    Farol: LED

    Ignição: Eletrônica

    Informações

    Tanque de Combustível: 8 Litros

    Óleo do Motor: 0,9 Litro

    Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 220mm

    Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 220mm (ABS) ; A tambor / 130mm (CBS)

    Pneu Dianteiro: 110/70 – 14

    Pneu Traseiro: 130/70 – 13

    Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 100 mm

    Suspensão Traseira Curso: Dois amortecedores / 100 mm

    Tipo: Monobloco (underbone)

    Altura do assento: 764 mm

    Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 742 x 1108 mm

    Distância entre eixos: 1313 mm

    Distância mínima do solo: 134 mm

    Peso Seco: 126Kg (ABS) ; 124Kg (CBS)

    Cilindrada: 156,9 cc

    Combustível: Gasolina

    Diâmetro x Curso: 60,0 x 55,5 mm

    Potência Máxima: 16CV a 8.500 rpm

    Relação de Compressão: 12,0 : 1

    Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

    Sistema de Partida: Elétrico

    Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido

    Torque Máximo: 1,5 kgf.m a 6.500 rpm

    Transmissão: Automática, do tipo V - MATIC

    Bateria: 12V – 5 Ah

    Farol: LED

    Ignição: Eletrônica

    Tanque de Combustível: 8 Litros

    Óleo do Motor: 0,9 Litro

    Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 220mm

    Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 220mm (ABS) ; A tambor / 130mm (CBS)

    Pneu Dianteiro: 110/70 – 14

    Pneu Traseiro: 130/70 – 13

    Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 100 mm

    Suspensão Traseira Curso: Dois amortecedores / 100 mm

    Tipo: Monobloco (underbone)

    Altura do assento: 764 mm

    Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 742 x 1108 mm

    Distância entre eixos: 1313 mm

    Distância mínima do solo: 134 mm

    Peso Seco: 126Kg (ABS) ; 124Kg (CBS)

    Cilindrada: 156,9 cc

    Combustível: Gasolina

    Diâmetro x Curso: 60,0 x 55,5 mm

    Potência Máxima: 16CV a 8.500 rpm

    Relação de Compressão: 12,0 : 1

    Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

    Sistema de Partida: Elétrico

    Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido

    Torque Máximo: 1,5 kgf.m a 6.500 rpm

    Transmissão: Automática, do tipo V - MATIC

    Bateria: 12V – 5 Ah

    Farol: LED

    Ignição: Eletrônica

    Design

    Exclusiva assinatura de LED que deixa o modelo ainda mais arrojado, além de garantir melhor visibilidade.

    Com linhas mais marcantes, a nova PCX apresenta um design imponente, arrojado e cheio de estilo. Tudo isso com um acabamento de alta qualidade para você marcar presença onde estiver.

    Agora com capacidade de 30 litros, o Porta-Objetos da nova Honda PCX garante comodidade para o seu dia, com mais espaço para você guardar tudo o que precisar.

    Segurança

    Aliando segurança e tecnologia, o alarme da nova PCX foi projetado para garantir toda assistência e tranquilidade no seu dia a dia.

    Segurança, a PCX conta com sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC), que controla a rotação das rodas através de sensores de velocidade, garantindo mais segurança ao piloto. O sistema está disponível nas versões ABS e DLX ABS.

    Segurança e agilidade: mais robustas, as novas rodas e pneus de 14” da PCX proporcionam maior aderência ao solo e facilitam o desvio de obstáculos no seu caminho.

    Garantindo mais segurança e controle durante a pilotagem, os modelos PCX DLX e PCX ABS possuem sistema de freios ABS, que evita o travamento da roda dianteira no caso de frenagens bruscas. Já a PCX CBS conta com sistema CBS, que distribui a frenagem entre as rodas de maneira equilibrada e inteligente.

    Tecnologia

    A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.

    A PCX é conectada ao seu estilo de vida. Por isso, no porta-luvas da scooter há uma nova entrada USB para o carregador do seu celular.

    Desempenho e eficiência. Com motor OHC de 160cm3 e potência de 16 cavalos.

    Totalmente digital, o novo painel da Honda PCX conta com display Blackout que permite uma leitura mais fácil e ágil da moto com: velocímetro, relógio, indicador de combustível e registro de consumo médio, além de hodômetro total e parcial.

    A PCX é inovadora até quando se trata de praticidade. Todas as versões possuem a tecnologia Smart Key, que permite ligar a moto sem tirar a chave do bolso ou da mochila.

    Nos envie uma proposta e logo entraremos em contato



    Whatsapp Valmorzinho motos Honda

    Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Stun Digital - Tenha seu site sempre atualizado