Linha CRF 250 R
Linha CRF 250 RX
Tanque de Combustível: 6,3 litros (CRF 250R) e 8 litros (CRF 250RX)
Óleo do Motor: 1,35 litros
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 260 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 240 mm
Pneu Dianteiro: 80/100 - 21 51M
Pneu Traseiro: 100/90 - 19 57M
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 310 mm
Suspensão Traseira Curso: Pro-Link / 313 mm
Tipo: Semi berço duplo
Altura do assento: 961 mm (CRF 250R) 964 mm (CRF 250RX)
Comprimento x Largura x Altura: 2177 x 827 x 1265 mm (CRF 250R) 2176 x 839 x 1281 mm (CRF 250RX)
Distância entre eixos: 1.477 mm
Distância mínima do solo: 333 mm (CRF 250R) 335 (CRF 250RX)
Peso Seco: 99 kg (CRF 250R) 102 kg (CRF 250RX)
Cilindrada: 249,4cc
Diâmetro x Curso: 79,000 x 50,887 mm
Potência Máxima: 30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Relação de Compressão: 13.9:1
Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI
Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
Torque Máximo: 27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Ignição: Eletrônica
Tanque de Combustível: 6,3 litros (CRF 250R) e 8 litros (CRF 250RX)
Óleo do Motor: 1,35 litros
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 260 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 240 mm
Pneu Dianteiro: 80/100 - 21 51M
Pneu Traseiro: 100/90 - 19 57M
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 310 mm
Suspensão Traseira Curso: Pro-Link / 313 mm
Tipo: Semi berço duplo
Altura do assento: 961 mm (CRF 250R) 964 mm (CRF 250RX)
Comprimento x Largura x Altura: 2177 x 827 x 1265 mm (CRF 250R) 2176 x 839 x 1281 mm (CRF 250RX)
Distância entre eixos: 1.477 mm
Distância mínima do solo: 333 mm (CRF 250R) 335 (CRF 250RX)
Peso Seco: 99 kg (CRF 250R) 102 kg (CRF 250RX)
Cilindrada: 249,4cc
Diâmetro x Curso: 79,000 x 50,887 mm
Potência Máxima: 30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Relação de Compressão: 13.9:1
Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI
Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
Torque Máximo: 27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Ignição: Eletrônica
Tanque de Combustível: 6,3 litros (CRF 250R) e 8 litros (CRF 250RX)
Óleo do Motor: 1,35 litros
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 260 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 240 mm
Pneu Dianteiro: 80/100 - 21 51M
Pneu Traseiro: 100/90 - 19 57M
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 310 mm
Suspensão Traseira Curso: Pro-Link / 313 mm
Tipo: Semi berço duplo
Altura do assento: 961 mm (CRF 250R) 964 mm (CRF 250RX)
Comprimento x Largura x Altura: 2177 x 827 x 1265 mm (CRF 250R) 2176 x 839 x 1281 mm (CRF 250RX)
Distância entre eixos: 1.477 mm
Distância mínima do solo: 333 mm (CRF 250R) 335 (CRF 250RX)
Peso Seco: 99 kg (CRF 250R) 102 kg (CRF 250RX)
Cilindrada: 249,4cc
Diâmetro x Curso: 79,000 x 50,887 mm
Potência Máxima: 30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Relação de Compressão: 13.9:1
Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI
Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
Torque Máximo: 27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Ignição: Eletrônica
Tanque de Combustível: 6,3 litros (CRF 250R) e 8 litros (CRF 250RX)
Óleo do Motor: 1,35 litros
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 260 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 240 mm
Pneu Dianteiro: 80/100 - 21 51M
Pneu Traseiro: 100/90 - 19 57M
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 310 mm
Suspensão Traseira Curso: Pro-Link / 313 mm
Tipo: Semi berço duplo
Altura do assento: 961 mm (CRF 250R) 964 mm (CRF 250RX)
Comprimento x Largura x Altura: 2177 x 827 x 1265 mm (CRF 250R) 2176 x 839 x 1281 mm (CRF 250RX)
Distância entre eixos: 1.477 mm
Distância mínima do solo: 333 mm (CRF 250R) 335 (CRF 250RX)
Peso Seco: 99 kg (CRF 250R) 102 kg (CRF 250RX)
Cilindrada: 249,4cc
Diâmetro x Curso: 79,000 x 50,887 mm
Potência Máxima: 30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Relação de Compressão: 13.9:1
Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI
Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
Torque Máximo: 27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Ignição: Eletrônica
Uma ótima ciclística começa com um bom quadro, e esse é um dos pontos em que o chassi da CRF 250R sai na frente. Ao tornar as principais longarinas do quadro menos espessas, poupa-se peso e o chassi fica mais responsivo ao ajustar a rigidez lateral. O resultado é uma moto que entra e sai mais rápido das curvas.
Ao inclinar os injetores de combustível da CRF 250R e CRF 250RX em um ângulo de 60 graus, o injetor dispara combustível até a entrada do corpo de borboleta. Assim, o motor o recebe mais frio e denso, para obter maior potência e melhor torque.
Com uma programação especial da central eletrônica, o piloto só precisa apertar o botão para selecionar o modo, segurar o acelerador e soltar a embreagem. O resto será feito pela CRF 250R / CRF 250RX, que sairá com uma grande vantagem à frente.
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