• Romario:
    (48) 98419-2765
  • Moises:
    (48) 98490-2186
  • Everton:
    (48) 99924-5216
  • Luiz:
    (48) 98845-7537
  • Dayane:
    (47) 9778-4123
  • Marcos:
    (48) 99607-0769
  • Luciano:
    (48) 99156-0688
  • CB 1000R Neo Sports Café

    CG 160 Fan CG 160 Fan

    CB 1000R Neo Sports Café

    cores

    Informações

    Tanque de Combustível: 16,1 litros

    Óleo do Motor: 1,2 litro

    Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 240 mm

    Freio Traseiro Diâmetro: A tambor / 130 mm

    Pneu Dianteiro: 80/100 -18

    Pneu Traseiro: 90/90 -18

    Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 135 mm

    Suspensão Traseira Curso: Dois amortecedores / 106 mm

    Tipo: Diamond Frame

    Altura do assento: 790 mm

    Comprimento x Largura x Altura: 1996 x 746 x 1087 mm

    Distância entre eixos: 1315 mm

    Distância mínima do solo: 170 mm

    Peso Seco: 116 kg

    Cilindrada: 162,7 cc

    Combustível: Gasolina e/ou Etanol

    Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm

    Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol)

    Relação de Compressão: 9,5 : 1

    Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

    Sistema de Partida: Elétrico

    Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar

    Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 7.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 7.000 rpm (Etanol)

    Transmissão: 5 velocidades

    Bateria: 12V - 4 Ah

    Farol: 35/35W

    Ignição: Eletrônica

    Tanque de Combustível: 16,1 litros

    Óleo do Motor: 1,2 litro

    Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 240 mm

    Freio Traseiro Diâmetro: A tambor / 130 mm

    Pneu Dianteiro: 80/100 -18

    Pneu Traseiro: 90/90 -18

    Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 135 mm

    Suspensão Traseira Curso: Dois amortecedores / 106 mm

    Tipo: Diamond Frame

    Altura do assento: 790 mm

    Comprimento x Largura x Altura: 1996 x 746 x 1087 mm

    Distância entre eixos: 1315 mm

    Distância mínima do solo: 170 mm

    Peso Seco: 116 kg

    Cilindrada: 162,7 cc

    Combustível: Gasolina e/ou Etanol

    Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm

    Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol)

    Relação de Compressão: 9,5 : 1

    Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

    Sistema de Partida: Elétrico

    Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar

    Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 7.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 7.000 rpm (Etanol)

    Transmissão: 5 velocidades

    Bateria: 12V - 4 Ah

    Farol: 35/35W

    Ignição: Eletrônica

    Design

    A CB 1000R Musculosa e agressiva, a CB 1000R foi a precursora do estilo Neo Sports Café, combinando um design ainda mais minimalista com as clássicas linhas das Café Racer. A curta rabeta e o novo farol de LED em formato de gota complementam a esportividade do musculoso tanque, que se funde com o poderoso motor de quatro cilindros em linha para criar um estilo único no segmento.

    A CB 1000R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite uma postura esportiva graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos Café Racer sem comprometer o conforto.

    Com apenas 6 partes de plástico, cada detalhe da CB 1000R foi desenhado nos melhores materiais disponíveis para criar um acabamento excepcional. Desde o assento bipartido em couro com costura contrastante e acabamento perfurado, até o novo sub-quadro e as novas placas em aço inox, tudo foi pensado para oferecer um design de acabamento verdadeiramente artesanal.

    Segurança

    Os dois discos dianteiros flutuantes de 310 mm são acionados por pinças de 4 pistões e montagem radial, que, em conjunto com o ABS, proporcionam uma incrível força de frenagem e alta sensibilidade.

    Também dotado de tecnologia ABS e integrado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 256 mm e pinça de dois pistões, que oferecem alto controle de frenagem.

    O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

    Tecnologia

    O conjunto óptico da nova CB 1000R apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e um farol circular característico da linha Neo Sports Café, composto pelo sistema DRL (Daytime Running Light) em um sofisticado formato de “gota” e bloco ótico bipartido em LED.

    O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real.

    A nova tecnologia Honda Smartphone Voice Control System (HSVCS) conecta seu smartphone* à tela TFT da motocicleta por meio do aplicativo Honda RoadSync, dando acesso aos recursos de navegação, clima, música, chamadas e mensagens de texto. Basta usar o comando direcional no punho esquerdo e o sistema de áudio do capacete e microfone diretamente no painel da motocicleta.

    A partida elétrica da CG 160 Fan une toda a praticidade e agilidade que o piloto precisa para o seu dia a dia na cidade.

    A CG 160 Fan é mais liberdade de escolha! Com tecnologia FlexOne, você pode escolher qual combustível quer utilizar, etanol ou gasolina.

    Nos envie uma proposta e logo entraremos em contato



    Whatsapp Valmorzinho motos Honda

    Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Stun Digital - Tenha seu site sempre atualizado